Para verificar todas as suas transações (compras) realizadas com seu cartão feedflex , acesse o app.
1. Após fazer o Login, na página inicial já é possível visualizar todas as Últimas transações do mês atual.
2. Clique em Ver mais para visualizar as transações de meses anteriores.
3, Clique sobre os meses para visualizar o extrato mês a mês.
4. Clique sobre as transações para visualizar mais detalhes da compra.
5. Possíveis mensagens de compras recusadas:
5.1. Transação não autorizada: Saldo insuficiente para realizar essa transação.
Devido a aprovação de compras depender do tipo de saldo que você possui de benefício ou do tipo de código que o comerciante tem registrado na máquina de cartões do estabelecimento, algumas vezes o tipo de benefício que você possui não é o mesmo aceito na máquina de cartões.
Por exemplo: Você possui apenas o benefício de Alimentação e ao utilizar o cartão na conveniência de um posto de gasolina, a transação não será autorizada pois irá buscar pelo benefício de mobilidade, o qual você não possui e a mensagem apresentada será de saldo insuficiente.
5.2. Compra estornada.
Algumas vezes, por falha na comunicação da máquina de cartões do estabelecimento com a operadora de cartões, a compra é duplicada ou triplicada no app. Não se preocupe, pois transações duplicadas/triplicadas são automaticamente estornadas e só serão debitadas uma única vez do seu saldo.